Da Redação em 03 de Junho de 2026
Divulgação/PMC

Doações podem ser feitas até 30 de junho
A iniciativa tem como objetivo auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social por meio da arrecadação de itens de inverno em todas as secretarias da administração municipal. A campanha é coordenada pela Gerência de Políticas Públicas para LGBTQIA+, vinculada à Secretaria de Assistência Social e Cidadania.
As doações podem ser feitas até 30 de junho. Além dos pontos de coleta já disponibilizados pelas secretarias municipais, os interessados também poderão entregar roupas de frio, cobertores, agasalhos e calçados diretamente na Escola de Governo, localizada no segundo andar do prédio da Prefeitura.
No Paço Municipal, a arrecadação está sob a coordenação da EGOV, responsável por mobilizar servidores e a comunidade para fortalecer a campanha. A ação busca ampliar o atendimento a famílias que enfrentam dificuldades durante o período de temperaturas mais baixas, reforçando a rede de solidariedade no município.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PMC.
No Diário Corumbaense, os comentários feitos são moderados. Observe as seguintes regras antes de expressar sua opinião:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. O Diário Corumbaense se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.