Rosana Nunes em 30 de Maio de 2026
Divulgação/Polícia Militar

Droga estava distribuída em quatro tabletes
Equipes do 6º BPM que atuam na Operação Protetor, com apoio a fiscais do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), abordaram um ônibus de passageiros.
Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram uma bolsa contendo quatro invólucros de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 4,319 quilos.
Questionado sobre a bagagem, o casal assumiu a propriedade do entorpecente. Conforme relato dos dois, a bolsa com droga foi entregue na rodoviária de Corumbá por um motorista de aplicativo, a pedido de uma terceira pessoa.
Os dois informaram ainda que seguiam viagem para São Paulo (SP), onde a droga seria recolhida por um indivíduo que eles afirmaram não conhecer.
Diante do flagrante, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.
Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir.
No Diário Corumbaense, os comentários feitos são moderados. Observe as seguintes regras antes de expressar sua opinião:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. O Diário Corumbaense se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.