PUBLICIDADE

Dupla é presa em flagrante após furto em feira livre

Leonardo Cabral em 29 de Maio de 2026

Dois homens, de 33 e 42 anos, foram presos em flagrante na quarta-feira, 27 de maio, após furto ocorrido durante feira livre realizada no bairro Dom Bosco, em Corumbá.

Conforme o boletim de ocorrência nº 2273/2026, ao qual o Diário Corumbaense teve acesso, a Polícia Militar foi acionada pelo presidente da Associação dos Feirantes, que denunciou a ação de dois suspeitos.

Segundo informações repassadas à equipe policial, os indivíduos estavam em uma motocicleta e usavam capacetes. Um deles vestia camiseta vermelha e o outro camiseta azul. Ambos eram de pele morena, sendo um de baixa estatura e o outro de estatura mediana.

Com base nas características informadas, os policiais realizaram diligências nas proximidades e conseguiram localizar os suspeitos a cerca de 200 metros do local do crime. A dupla estava em uma motocicleta Yamaha branca no momento da abordagem.

A vítima relatou aos policiais que o homem de camiseta vermelha carregava uma mochila preta, onde colocou diversas peças de roupas antes de fugir sem pagar. Já o comparsa, que usava camiseta azul, teria permanecido na motocicleta para dar fuga.

Os dois foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. A motocicleta utilizada pela dupla foi removida ao pátio do Detran-MS devido a pendências administrativas, como multas e licenciamento em atraso.

Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir.