PUBLICIDADE

Trio é preso pela Polícia Penal após descumprimento de monitoração eletrônica

Leonardo Cabral em 23 de Maio de 2026

Divulgação/Polícia Penal

Dois dos três presos levados para a Delegacia de Polícia Civil

Três homens, com idades de 40, 34 e 35 anos, foram presos por policiais penais, na sexta-feira, 22 de maio, em Corumbá. O trio foi detido pelo Grupamento de Ações e Fiscalização Penitenciária (Gafip).

De acordo com a Polícia Penal, todos descumpriram as regras de monitoração eletrônica. O homem de 40 anos, foi capturado na área central; o de 34, no bairro Cristo Redentor e o último, no bairro Centro América.

Eles são condenados pelos crimes de furto, tráfico de drogas e violência doméstica, respectivamente com penas de 2 anos 2 meses e 2 dias; 6 anos e 6 meses e 2 anos 7 meses e 12 dias.

Os sentenciados depois de receberem voz de prisão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir.