Rosana Nunes em 21 de Maio de 2026
Divulgação/PML

Prefeito agradeceu recursos destinados ao município pela senadora Soraia Tronicke
Durante visita ao gabinete da senadora Soraya Thronicke, Munir agradeceu os recursos destinados à cidade e destacou que os investimentos previstos entre 2025 e 2026 ultrapassam R$ 15 milhões. A parlamentar afirmou que Ladário tem apresentado resultados na aplicação das emendas parlamentares e sinalizou a continuidade do apoio à cidade.
A comitiva ladarense também esteve no gabinete da senadora Tereza Cristina, onde tratou de recursos destinados à construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do envio de micro-ônibus para atender a população.
Divulgação/PML

Em agenda com prefeito, Nelsinho Trad disse que momento é de ampliar os investimentos para o município
A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reúne prefeitos, vereadores e lideranças de todo o país para discutir pautas ligadas à administração pública, financiamento e desenvolvimento dos municípios brasileiros.
Acompanham o prefeito em Brasília o vice-prefeito Juliano de Oliveira, o advogado-geral do município Maarouf Fahd Maarouf e vereadores da base aliada.
Com informações da assessoria de comunicação da PML.
Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir.
No Diário Corumbaense, os comentários feitos são moderados. Observe as seguintes regras antes de expressar sua opinião:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. O Diário Corumbaense se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.