PUBLICIDADE

Prefeito de Ladário busca novos investimentos durante Marcha dos Municípios em Brasília

Rosana Nunes em 21 de Maio de 2026

Divulgação/PML

Prefeito agradeceu recursos destinados ao município pela senadora Soraia Tronicke

O prefeito de Ladário, Munir Sadeq Ramunieh participa, em Brasília, da Marcha em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional de Municípios. Além da programação oficial do evento, o chefe do Executivo ladarense se reúne com parlamentares em busca de novos investimentos e articulações para o município.

Durante visita ao gabinete da senadora Soraya Thronicke, Munir agradeceu os recursos destinados à cidade e destacou que os investimentos previstos entre 2025 e 2026 ultrapassam R$ 15 milhões. A parlamentar afirmou que Ladário tem apresentado resultados na aplicação das emendas parlamentares e sinalizou a continuidade do apoio à cidade.

A comitiva ladarense também esteve no gabinete da senadora Tereza Cristina, onde tratou de recursos destinados à construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do envio de micro-ônibus para atender a população.

Divulgação/PML

Em agenda com prefeito, Nelsinho Trad disse que momento é de ampliar os investimentos para o município

Em outra agenda, o prefeito se reuniu com o senador Nelsinho Trad. Durante o encontro, o parlamentar afirmou que pretende ampliar os investimentos destinados a Ladário por meio de emendas parlamentares. Munir também aproveitou a reunião para convidar o senador para participar das festividades de São João, marcadas para o dia 23 de junho.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reúne prefeitos, vereadores e lideranças de todo o país para discutir pautas ligadas à administração pública, financiamento e desenvolvimento dos municípios brasileiros.

Acompanham o prefeito em Brasília o vice-prefeito Juliano de Oliveira, o advogado-geral do município Maarouf Fahd Maarouf e vereadores da base aliada.

Com informações da assessoria de comunicação da PML.

Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir.

PUBLICIDADE