Rosana Nunes em 18 de Maio de 2026
Divulgação/Polícia Militar

Droga estava distribuída em 14 embalagens
A equipe abordou um ônibus que seguia de Corumbá para Campo Grande por volta das 18h11. Durante a vistoria no interior do coletivo, os policiais identificaram uma mochila no porta-embrulhos acima de uma das poltronas e questionaram um passageiro sobre a propriedade da bagagem. Inicialmente em silêncio, o homem acabou confirmando que a mochila era dele.
Diante da suspeita, os militares solicitaram que o passageiro desembarcasse para a verificação também da mala transportada no compartimento de cargas. Na mochila de mão, foram encontrados seis tabletes de maconha. Já na bagagem maior, os policiais localizaram outros oito pacotes do entorpecente.
Ao todo, foram apreendidos 14 volumes da droga, totalizando pouco mais de 15,1 quilos. Segundo a Polícia Militar, o passageiro afirmou que transportaria o entorpecente até o estado de São Paulo, onde receberia pagamento pelo "serviço".
Após a ocorrência, o ônibus foi liberado para continuar a viagem. O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Um aparelho celular também foi apreendido.
Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir.
No Diário Corumbaense, os comentários feitos são moderados. Observe as seguintes regras antes de expressar sua opinião:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. O Diário Corumbaense se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.