PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Incêndio destrói quatro cômodos de residência em Ladário

Rosana Nunes em 09 de Maio de 2026

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Bombeiros precisaram de 4 mil litros de água para conter as chamas

Um incêndio na noite de sexta-feira (8) destruiu grande parte de uma residência localizada na rua Luiz Bezerra da Silva, no bairro Nova Aliança, em Ladário. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 23h para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao endereço, os bombeiros encontraram a casa já tomada pelo fogo e iniciaram rapidamente o combate às chamas, utilizando aproximadamente 4 mil litros de água. Há informações de que uma vela deixada no quarto, próxima a uma imagem de santo, pode ter causado o incêndio.

Continua depois da publicidade...


De acordo com a Central de Operações do 3º GBM,  quatro cômodos da residência foram completamente destruídos, restando intacta apenas a cozinha. Móveis, objetos pessoais e documentos da proprietária da casa foram consumidos pelas chamas.

Após conter o incêndio, a guarnição realizou o trabalho de rescaldo, isolamento da área atingida e prestou orientações à moradora. Não houve registro de vítimas.

Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir

PUBLICIDADE