PUBLICIDADE

Polícia Militar recupera motocicleta furtada na madrugada e abandonada em alameda

Ricardo Albertoni em 22 de Setembro de 2025

Divulgação/Polícia Militar

A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá

Nesta segunda-feira (22), a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada em Corumbá. A ação ocorreu por volta das 5h50, depois que um morador de 62 anos acionou o Centro de Operações da PM (COPOM) informando que havia um veículo abandonado em frente a um terreno baldio, na Alameda Brasil, próximo à sua residência, na parte alta de Corumbá.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e constatou que se tratava de uma Honda/CG 125 FAN ES, cor preta, ano/modelo 2010/2011, furtada durante a madrugada.

A motocicleta foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais, antes de ser devolvida ao proprietário.

Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir